Postagens populares

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Podo Latrium, um conceito

Podo latria, do Latim,  Pes, que significa pés , e Latria , que significa adoração.

No meio que nós conhecemos, "simplesmente" a arte de apreciar, adorar, e que nao, saborear, e respeitar os pés de uma verdadeira Deusa.

Simplesmente? Não, como apreciar a beleza tamanha de pés incrivelmente lindos,tais quais da Mistress CBP que, sou suspeito em falar e controlar seus desejos de parar o tempo, e como fazer isto, de maneira, na qual, seja saudavel, prazeroso e mutual?  Questao que aqui os venho propor. Na comunidade dos Podolatras, muita ha se dito que tem de saber separar os " pervertidos" dos que realmente tem algo a mais, que nao querem somente se usar das Deusas, mas sim, apreciar mutualmente esse interesse saudavel que e a Podolatria.

É de conhecimento geral, e quase empirico diria, que os homem são animais visuais e as Deusas, criaturas Divinas que tem de se apreciar uma profunda conversa, belas letras, belos elogios e a eloquência das proezas ditas tentantando almejar um pouco da sua beleza. Estes desafios, que fazem alguns podólatras sorrirem aos quais tem de se reler poemas e criar se vocabulário a utilizar quando o folego lhe falta, ao mero relance da beleza dos Dedos, dos arcos magnificos e imponentes, e de calcanhares que fazem juz a ter se proposito a vida, solinhas que  em cada curva o Grand Canyon pareca brinquedo de um muleque, e tudo isto aliado a um olhar, que você Podolatra ou Submisso simplesmente, sabe.

Ela, que mais que uma mulher é uma Deusa que você é suficientemente honrado a estar aos pés. E se este olhar dela sobre você , for tão forte, tão vivo , e tão intrinsecamente controlador de sua alma que você ache que poderia se perder e ao mesmo tempo ser feliz ,que quaisquer dores que a façam sorrir, que quaisquer atos que a faça feliz, a mostrar que você serviu seu mero propósito de serviçal, como Submisso ou o propósito de deixar sua Deusa, que ha de ter Bellisimos pés, relaxada e com um respirar de extase após ela deixar seus labios acorrentados aos pés desta descansarem.






Você apenas começou a compreender o que é este mundo.

Doggie.



2 comentários:

  1. Olha eu aqui...para elogiar o meu pupilo...rs.
    Menino com sorriso largo, antes de mais nada quero agradece-lo por fazer parte do meu dia a dia. Mesmo com pouca idade, a sua maturidade me encanta. Menino inteligente, culto, sabio, amigo e fiel. Feliz e surpresa com a notícia da sua mamis...afinal...conquistamos ou não. Agradeço imensamente o carinho e respeito que tens com a minha pessoa.
    Adoro você e seja sempre Luz por onde passar!!!
    Bjsss e pisadinhas!!!!

    ResponderExcluir